sexta-feira, 23 de julho de 2010

outro...

depois dele tiveram outros...
mas um em especial;
não especial no sentido sentimental, mas ele me atraia, me envolvia, e me fazia bem de uma forma surpreendentemente diferente e estranha ;s
eu sabia que não era pra levar nada a sério, então vivi todos os dias com o pensamento de que era tudo realmente uma ilusão.
e acho que realmente era, mas não importa; ele conseguiu me surpreender de uma forma positiva, mesmo que com mentiras ou sei lá.
e agora? aah, agora ele deve estar por aí, causando essa sensação efêmera em alguma outra.
e eu? aah, eu to esperando o próximo que vai me enlouquecer e me confundir, que vai me fazer me sentir absurdamente empolgada e que depois vai me fazer me sentir desiludida, mas que por fim, terá me feito me sentir viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário