terça-feira, 25 de maio de 2010

Someone like you

Já passou a época em que tínhamos praticamente tempo integral pra nos dedicarmos inteiramente a esse convívio;
Entre esse anos enfrentamos alguns obstáculos e por algumas vezes tive a impressão de te perder;
Hoje sinto com frequência a tua ausência, falta da tua companhia, dos teus conselhos, do teu apoio, do teu cuidado e dos abraços acolhedores.
Embora o convívio não seja mais tão constante, nos poucos momentos que estou contigo me sinto completa; E tenho a nítida sensação de que a essência da nossa amizade continua a mesma.
Nesse final de semana pude ter a certeza que o tempo e distância jamais terão o poder de por fim em uma amizade construída com amor, lealdade e sinceridade;
A cada vez que te encontro e tenho a oportunidade de dividir momentos tão legais contigo, tenho certeza de que pra sempre tu fará parte da minha vida, deixando-a cada vez mais iluminada e feliz pelo simples fato de fazer parte dela.

Ao meu hoje e eterno amigo, T. André Machado
eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário