segunda-feira, 21 de junho de 2010

Irmã




Mesmo que um pouco atrasada, queria te deseja Parabéns!
que tu amadureça e cresça a cada dia, e que nós possamos ser cada vez mais amigas e companheiras.
que tu continue sempre me surpreendendo com essa inteligência e perspicácia que as vezes até me assusta :O
Sei que tu é uma praga insuportável que por muitas vezes me tira do sério e me sufoca..
mas tenho que admitir que minha vida não seria a mesma sem você;
seria menos agitada, menos atrapalhada, menos corrida, mais livre, mais independente, mas também seria menos divertida e feliz.
tu é um pedacinho essencial da nossa pequena GRANDE família, e nada estaria completo longe de você!
te amo muito e te quero sempre pertinho de mim...
que nossas diferenças e desavenças sejam deixadas de lado que sempre sobre no fim aquele abraço lindo e sincero que eu encontro em ti.
desculpa por muitas vezes descontar minhas mágoas, aflições, problemas e preocupações em ti, mas acho que irmã mais nova é feita pra isso né? HAHA
sempre estarei ao seu lado e te defenderei de tudo e de todos até o fim.

TE AMO FEIA!
hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário