terça-feira, 15 de junho de 2010

O que me faria feliz

As noites tem sido agoniantes e vagarosas;
O despertar acompanha uma estranha sensação de nostalgia e solidão;
Os almoços têm sido monótonos e ausentes de risadas;
As tardes estendem-se até o cair da noite e consigo trazem apenas pensamentos torturantes que não me conduzem a nenhuma conclusão.
Viajar me libertaria e me faria feliz; Ficar, manteria a minha essência;
Fugir me afastaria dos problemas e me faria feliz, mas também não me aproximaria de soluções;
Esquecer me distanciaria da saudade e me faria feliz, mas também me machucaria não ter o que recordar;
Arriscar talvez me proporcionaria novas possibilidades e chances de vencer, mas talvez me fizesse perceber a derrota;
Desistir talvez fosse a escolha mais fácil, mas seria também a mais covarde;
Começar do zero me permitiria mudar e ser feliz;
Ser racional me impulsionaria pra evolução e me faria feliz;
Ser emocional me faria ficar parada, mas também me faria me sentir eu mesma;
Lembrar me faria sorrir e ser feliz, mas depois me faria chorar;
Amar me faria retroceder; Deixar de amar me faria morrer;
Hoje, reviver as antigas e verdadeiras amizades é tudo o que me faria feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário